sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Como é possível ?

       Como é possivel não te poder tocar, mas seres tu quem mexe com o meu coração, seres tu quem me põe um sorriso no rosto todos os dias ? Como é possível eu nunca ter estado junto a ti, mas conseguir imaginar a tua delicada pele e o teu doce cheiro ? Como é possível tu fazeres de mim uma das pessoas mais orgulhosas deste mundo ? Como é possivel cada dia o meu amor por ti ser maior ? 

Como é possivel eu tentar explicar o que sinto por ti ?
- Tudo pode ser possível, se nós acreditarmos e confiarmos verdadeiramente no que amamos…

4 comentários:

  1. muito obrigado querida, tens toda a razão (:
    tenho que dar tempo o tempo e ver se descubro o que sinto...

    ResponderEliminar
  2. oh obrigada por seguires querida :)

    ResponderEliminar
  3. espero que sim, a cada dia que passa ele me "encanta" mais $:
    vou seguir *

    ResponderEliminar