sábado, 31 de julho de 2010

SK8 (L)

A cerca de dois meses a minha irmã ofereceu-me um sk8 e a minha paixão e ambição aumenta cada vez que ando, porque a vontade ser ser "boa" no que faço é muita !
Há quem diga que sk8 é coisas de rapazes e blablabla, mas a mim não me importa minimamente.            
Não me perguntem o porque desta minha admiração, é algo que não consigo explicar so consigo sentir, quando estou triste o que gosto mais de fazer é andar !
- e foi com o programa do Ryan Sheckler [MTV] a uns aninhos que aumentou a minha vontade ser boa "skater"    :$


-  Andar de sk8 é viajar pelo mundo sobre quatro rodas :b
- Skate é ter uma guitarra na mão, o skate no chão, e os Tokio Hotel no coração.




2 comentários:

  1. Eu amo Sk8 e antes era uma ganda viciada no Ryan meu amor *.*

    ResponderEliminar
  2. «- Skate é ter uma guitarra na mão, o skate no chão, e os Tokio Hotel no coração.»

    Adorei! :D

    ResponderEliminar