segunda-feira, 2 de agosto de 2010

primeira pincelada negra :x

Esta vai ser a minha primeira pincelada negra ...
É estranha a sensação que me leva a esta solidão, cada segundo que penso em algo tudo se torna num labirinto do qual entrei mas não estou a conseguir sair. O porquê de tudo isto, já me interroguei vezes sem conta, não encontro o resultado depois de tantas somas aos meus pensamentos. Tudo parece cor-de-rosa num minuto, como em um segundo se torna negro… Sinto que não posso confiar no brilho do olhar de ninguém, que não posso pedir o ombro de alguém para que as minhas lágrimas possam escorrem sobre o meu rosto mais confiantes, sinto que me prenderam os pés e as mãos, sinto que as palavras e mensagens de alguns são simplesmente da boca para fora, sinto que ninguem me entende, sinto que não sou tão importamte como muitos dizem… Sentimentos inexplicáveis consequências inevitáveis é como se encontram as somas dos meus pensamentos :s


loneliness Pictures, Images and Photos

Sem comentários:

Enviar um comentário