terça-feira, 5 de julho de 2011

Fanfic " Be or not be "

Olá, olá, bem visto que não tenho postado com frequência neste blog, pois tenho andado mais pelo tumblr.
Decidi começar a postar a Fanfic, que estou a escrever.
Para começar deixo o trailer e em seguida postarei o prólogo, I hope you enjoy.



Autora: Nádia
Título: Be or not be
Personagens principais: Bill Kaulitz; Abbie Fenty;
Personagens secundárias: Tom Kaulitz; Georg Listing; Gustav Shäfer e outras
Classificação: PG-13
Genero: Darkfic, Romance, Drama, Fantasia (vampiros)

o que acharam ?

2 comentários:

  1. Awww :3 Amei o trailer! Estou ansiosa por começares a postar! ^^
    Já te segui no tumblr (: o meu é este: http://tfmak.tumblr.com
    Também tenho um blog de fic's podes ir lá se quiseres :D
    Aqui fica o link: http://caminhoscruzadosonemorethfic.blogs.sapo.pt/
    Não demores a postar sim? :D

    (Ps. fica aqui o meu mail: tania.pucaninah@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada, seguirei sim o teu tumblr e também assim que poder irei ler as tuas fic's :D
    obrigada pelo apoio <3

    - já adicionei o teu mail :)

    ResponderEliminar