quarta-feira, 6 de julho de 2011

Prólogo

Aqui está o misterioso prólogo da "Be or not be", espero que gostem.


Não sabia quem era, não sabia quem me odiava tanto. As chamadas anónimas aumentavam tal como as cartas deixadas à porta da minha casa, as ameaças eram constantes e eu não sabia o que fazer. Como era possível alguém odiar-me tanto?
Naquela noite escura e fria, aquela carta teve o autoridade de mudar a minha vida. A ameaça foi aterrorizante e sem pensar nas consequências, cedi.

Um lugar escuro, asqueroso e medonho, drogados por todo o lado, tornou a minha vida num pesadelo, um pesadelo ainda maior do que eu passara. Um homem nojento, que estava constantemente junto a minha casa obrigou-me a segui-lo, estava aterrorizada e sem saber o que fazer. Tentei fugir e piorei a situação, era tarde demais para arrependimentos e lamentações.

Sentia fome, cede, frio e desesperava por uma dose de pólen, uma ‘ganza’ ou algo que acalma-se a minha vontade intolerável de consumir drogas. Sentia-me perdida como se nada fizesse sentido, como se o mundo tivesse terminado. Eras tu quem queria a meu lado para me protegeres, mas mais uma vez não estavas lá e provavelmente nunca mais voltarias.

1 comentário:

  1. *OOOOOOO*
    AMEI!!!! <3
    É pena ser pequeno :c Assim fiquei curiosa! Isso não vale! xD
    Não demores muito a postar shin? :D

    ResponderEliminar